Vai bem com seu look: Cinto com brilho

Olá meninas, tudo ok?

Comigo, tudo certo, e bem corrido, ainda assim, vim mostrar para vocês meu look de sexta-feira passada, (bem atrasada nos posts), usei para trabalhar, eu estava bem confortável, e bem phyna,(o que um dourado e brilho não fazem né! rs. Confiram as fotos:

Meu jeans chamego de todas as horas!

Bolsa carteiro (feminina)

Blusa com manga cumprida, e botões dourado, a cor é linda!

Minha melissa relíquea (royale vermelho scarlet +dourado)

Ombro princesa.Relógio,pulseira, cinto, tudo muito dourado com muito glam! Detalhe nas unhas, com o super esmalte Hist Cheias de Charme (da Shayene)

Como sempre para trabalhar, eu estava básica, e apostando nos acessórios!

Anel de caveirinha dourado.

Como já havia mencionado aqui no blog antes sobre brilho (confira aqui Use e abuse: Brilho), brilho pode ser usado tanto de dia, quanto a noite, e eu estou numa onda de dourado pra lá, dourado pra cá, todos os dias usando dourado, rs! Isnpirem – se meninas, com muito dourado e brilho. Arrasem!

Umbeijogrande 😀

Um comentário sobre “Vai bem com seu look: Cinto com brilho

Deixe um comentário

