10 maneiras para : Amar azul turquesa

Olá meninas, como vocês estão?

Hoje eu começo com uma nova tag, 10 maneiras para:

Vocês vão gostar, nessa nova tag, vou trazer para vocês 10 maneiras para que vocês possam conhecer e se apaixonar por algo, rs. A primeira tag, eu começo com 10 maneiras para: amar azul turquesa. Eu estou completamente APAIXONADA, pela cor azul turquesa, pra tudo! Quero mudar a cor do meu quarto, mudar a decor de casa, acessórios, roupas,makes, TUDO! Enfim, pra vocês não acharem que estou exagerando, confiram as fotos:

Maneira nº 01

Decoração do quarto.

Maneira nº  02

Decoração da parede do quarto.

Maneira nº  03

Decoração da sala de estar

Maneira nº 04

Armários de cozinha.

Maneira nº 05

Decoração da sala de jantar.

Maneira nº 06

Banheiro

Maneira nº 07

Taças, jarras e copos.

Maneira nº 08

Make.

Maneira nº 09

Unhas.

Maneira nº 10

Blazer

Eu poderia passar o dia, postando fotos com inspirações na cor azul turquesa, mas como não dá tempo, rs. A cor azul turquesa, deve ser usada com muita personalidade, e ousadia, só pra quem gosta mesmo, é que vale a pena se jogar nessa cor tão maravilhosa.

E deixei pro final, uma decor lindaaaa, vejam:

É a estante do quarto da megera da Isadora (Giselle Batista) de Cheias de Charme, linda não é mesmo! O QUARTO dela é lindo.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado, a cor azul turquesa, será a mais nova tendência, aguardem, pois será hit do verão 2013, adiantem – se , e entrem nessa onda do azul turquesa, que vai bem com tudo!

Umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário

