Deixei minhas unhas assim: Girafinha

Olá meninas,

ahhh achei que ficaram tão fofas as minhas unhas, é muito difícil eu usar um esmalte mais colorido nas unhas, gosto sempre das cores mais escuras, e com muito brilho, mas essa semana, minha manicure deixou minhas unhas bem descontraídas, com a estampa de girafa (à meu pedido), não sei se vocês já fizeram, mas acho bem diferente, confiram as fotos:

O esmalte usado foi o Penélope Charmosa (da Risque), que se chama, apuros em Miami. (Eu amo essa cor)

E pra fazer a estampa de girafinha, é só usar tinta marrom, mas pra fazer, só quem realmente sabe.

Eu alternei, unha desenhada,unha lisa,unha desenha,unha lisa.

E o legal desse desenho nas unhas, é que você pode variar na cores do fundo.

Meninas, inspirem – se e criem vários fundos para essa estampa, o bom dos desenhos, das unhas hoje em dia, é fazer o que quiser, então sejam bem criativas. Espero que vocês tenham gostado.

Umbeijogrande

3 comentários sobre “Deixei minhas unhas assim: Girafinha

Deixe um comentário

