Vai bem com seu look: legging de couro fake

Oiii garotas, como é que vocês estão?

Espero que vocês estejam gostando das pequenas dicas, que dou para vocês, sinto que ajudo um poquinho, passando para vocês o que sei sobre moda e décor.

Bom, hoje o look é bem phyno, eu adorei esse look, montei ele, bem rapidinho,peguei uma peça aqui, e outra ali e deu nisso, rs. Sai para almoçar com meu irmão na casa da minha avó,  no ultimo domingo: confiram as fotos:

Um dia de sol maravilhoso!

Essa camisa, eu não comprei, nem ganhei, ela era da minha mãe. Estava novíssima, e deu muito bem para usar. Então foi um achado no armário da mamis, rs

Essa legging é de couro fake, ela tem um leve brilho por ela toda, o tecido dela, parece ser de legging normal, mas olhando, ela parece de couro mesmo.

Slipper de píton branco (não tiro mais dos pés)

A camisa é um verde limão meio escuro, não sei ao certo a cor, e é transparente, usei com uma regata de seda preta, mas não deu pra mostrar que a camisa é transparente. E tem botões em dourado, e nas mangas, tem botões prateado.

Não usei muitos acessórios, só a carteira de mão bege, brincos de bolinha dourado, relógio e pulseira pretos. Ohh inacreditável, eu não usei anel, rs!

Existe uma frase que diz assim: Elegância é liberdade de escolha – foi escrita pelo arquiteto (Philippe Starck), e realmente, você escolhe se quer ser elegante ou não!

Milagrosamente, os cachinhos pararam nos meu cabelos – amei!

Meninas, um look assim, dá pra usar para trabalhar, pra ir para faculdade, para sair com os amigos, é super confortável. Você pode substituir a legging por uma calça jeans mais justa, e trocar a carteira de mão, por uma bolsa sacola, pra ter mais praticidade no dia-a-dia.

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!

Umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário

