Vai bem com seu look: Sapatênis feminino bronze

Olá meninas, vim mostrar um look pra vocês, super confortável, e que esqueci de postar, mas assim que lembrei vim mostrar pra vocês!

Usei para ir até a 25 de março, confiram as fotos:

Jaqueta de couro nude (love)

Usei leggin pois eu não estava a fim de usar calça jeans.

Bolsa carteira ou tira colo, de onça + nude. Anel de caveirinha e mix de pulseiras.

Blusinha verde oliva da Sawary.

Sapatenis feminino bronze e dourado

Bom esse foi o look, eu não sou muito chegada em tênis, não sei se vocês já perceberam mas meus looks são sempre com saptilha e slipper, porque é o que eu realmente uso no meu dia-a-dia. Mas me apaixonei por esse sapatenis, e logo usei.

Espero que vocês tenham gostado. Umbeijogrande

Deixe um comentário

