Vai bem com seu look: Calça verde mint

Olá amadinhas, espero que estejam bem!

Meninas, hoje foi aniversário do meu papis, e como de costume todos os anos eu e minha família, saímos para comemorar o niver! E aproveitei e fotografei o meu look de hoje, com calça candy color (MASTER TENDÊNCIA) verde menta e camisa branca, espero que vocês gostem!

Confiram:

Calça verde menta

Anel de bigodinho branco + cluth verde oliva

Dei essa misturada de tons de verde, com o menta (da calça) e o verde oliva (da bolsa). Duas super tendências.

Camisa branca

*____*

Slipper de píton (virou meu xodó)

Mamis linda,  look, camisa de seda e maxi colar =]

Um look super casual e descontraído, usei durante essa noite, fui a uma churrascaria. Misturei duas tendências, o candy color, e o militar. Ton sobre ton na mistura dos verdes, e pra deixar o look mais fofo camisa branca, e o anel de bigodinho branco, fiz cachos no cabelo, pra deixar o visual mais noite, e é claro mais natural.

Meninas inspirem – se nos looks, espero de coração, que vocês todas tenham gostado!

Umbeijogrande 🙂

3 comentários sobre “Vai bem com seu look: Calça verde mint

Deixe um comentário

