Use e Abuse: Case de celular

Olá meninas lindas e fashionistas!

Olhem só, as cases de celular, estão cada dia mais ousadas, e diferentes, celular personalizado e tecnológico é o que há para 2012 e as próximas gerações. Vejamque gracinha essas cases de Iphone, eu estou in love por cada uma delas. Confiram as fotos:

CUPCAKE

CAVEIRAS

BIGODE

CÂMERA

BICHINHOS

ESTAMPAS

COMIDA

PERSONAGENS

DIFERENTES

Bom, eu poderia muito bem, passar uma semana inteira, falando sobre cases de iphone, porque são muitas, infinitas, eu diria, rs e são muito lindas, funcionais, e deixam o celular mais animadinho né!

Confiram agora as minhas capinhas de celular:

RABITO (OUN)

PRETA COM BRILHO

AZUL

FURADINHA

CHOCOLATE

FITA

Meninas, no mercado livre, vocês encontram uma variedade enorme de cases, uma mais linda que a outra!  Clique aqui CASE PARA CELULAR para comferiar as cases mais fofas.

Espero que vocês tenham gostado, umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário

