Fica a Dica: Coleção de esmaltes da Barbie

Meninaaas, como estão?

Notícia quentinha para vocês! Coleção de esmaltes da Barbie, eu ameeei, eu sempre fui muito fã da Barbie (tenho Barbies até hoje) e gosto muito dos filmes dela. E quem melhor do que a Barbie pra arrasar com sua feminilidade em coleção de esmaltes?

Confiram:

 

Cores lindinhas e fofas *_*

Não vejo a hora de ter esse rosa aqui! PERFEITO

A linha conta com mais de 20 cores, entre elas um extra brilho PERFUMADO, (que tudoo!)

Os preço sugerido para os esmaltes é de R$2,90 e o extra brilho é de R$4,90, um preço bom!

Eu adorei mesmo essa novidade, e nesse mês de outubro já poderemos encontras nas perfumarias e farmácias.

Gostaram meninas? São lindoooos né, embalagem, cores, design, tinha que ser a Barbie mesmo, rs

Umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário

