Fica a dica: Esmaltes combinando com batom

Olá meninas, já tem um tempinho que vejo bastante em revistas, editoriais de moda, passarelas, e em alguns lugares, mulheres usando o batom, combinando com o esmalte, à principio achei estranho, e pensei, acho que jamais usaria, mas estou mudando meu conceito, rs

Separei algumas fotos para que possamos nos inspirar, confiram:

 

combinar-esmalte-batom

combinar-esmalte-batom-1

Amo a cor laranja, e acho a cara do verão

esmalte-batom-laranja

Rosa delicado e combina com tudo

esmalte-batom-rosa

Vermelhou ousado e glamouroso

esmalte-batom-vermelho

Bordo o clássico dos clássicos

esmalte-batom-vinho

É o máximo né, um estilo não tão novo, porém com muita atitude e muito autentico, eu gosto e sou super fã de unhas e batom laranjas. hihi

Espero que tenham gostado! Umbeijooo  🙂

4 comentários sobre “Fica a dica: Esmaltes combinando com batom

  1. oi amiga, acho bem valido as cores combinar com batom, pena que não da para trocar de esmalte todo dia como batom,neeeeeeeeee não tenho tempo rsrsrssr
    quero que voce poste sobre a base em pó da marca una muito comentada e comparada com a da MAC.quero saber sua opinião. beijocas

Deixe um comentário

