Deixei minhas unhas assim: Top esmates para o final de ano

Oi meninas, como vocês estão ?

Hoje trouxe para vocês os 7 esmaltes que estou super apaixonada e estou louca para usar e fazer muitas misturinhas nas festa de fim de ano, muito glitter e muita cor. Confiram:

DSC05969

Comprei esses esmaltes essa semana e estou doida pra usar todos eles.

DSC05970

1 Big Universo (ORION) – glitter com bolinhas prateadas

DSC05972

2 Hits Speciallitá (DUBAI) Coleção Glitter’s World – glitter azul om bolinhas coloridas

DSC05979

3 Jade (TWIST) Coleção Diamond – Verde azulado, ele é 3D e muda de cor conforme a luz. (Jáetou usando ele hihi)

DSC05983

4 Impala (DEITAR NA REDE) Coleção Trem da Vida – Azul cobalto com eve toque de glitter

DSC05986

5 Ellen Gold (EVIDÊNCIAS) – rosinha meio cor de pele alaranjado (achei bem diferente)

DSC05987

6 Impala (PIQUENIQUE) Coleção Trem da Vida – um vermelho vivo que eu amo, e uso há um tempinho.

DSC05989

7 Hits Speciallitá (DUETO PERFEITO) Coleção novela Guerra dos Sexos – estou anciosa pra usar esse azul turquesa com toque de gliiter e o azul marinho cintilante, lindos!

Tanto no Natal quando no Reveillon, precisamos estar com as unhas prontas e turbinadas, rs por isso inspirem – se nas cores que eu mostrei pra vocês, e não esqueçam de usar muito bem a criatividade, e misturar muita cor para deixar suas unhas ainda mais lindas.

Espero que tenham gostado, umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário

