Vai bem com seu look: Sapatilha capt toe

Oi oi oi meninas, como estão?

Mais um look para vocês se inspirarem. Usei esse look semana passada pra almoçar na casa da minha avó e  passear no shopping. Para isso nada melhor que uma sapatilha e look confortáveis. Confiram:

DSC06319

Calça candy color – verde menta

DSC06311

Sapatilha cap toe – nude + preto – Vizzano

DSC06312

Cinto preto de tachinhas

DSC06315

DSC06317

DSC06318

Gente essa blusa preta, tenho ela há um tempinho comprei ela na Renner e nunca tinha usado, ela tem um capuz e o tecido dela é super gostoso. Fora que dá pra amarrar na lateral e veste super bem!

DSC06320

DSC06321

Bolsa bege + marrom de píton

DSC06324

As sapatilhas são master confortáveis – e eu que amo usar sapatilhas né!

Uma mistura de tom pastel com preto e nude, ficou bem legal né? Eu já tinha postado um look com essa calça, mas tinha usado camisa branca e eu nunca tinha tentado montar um look com essa calça e uma cor preta pra quebrar o tom pastel hihi. Espero que vocês tenham gostado!

Umbeijogrande, e inspirem – se no look! 🙂

Deixe um comentário

