Fica a Dica: Comprinhas

Oi oi oi minhas lindezas! Como estão?

Meninas fiz umas comprinhas agora no mês de janeiro, porém estou pensando seriamente em fazer os famosos “vídeos de comprinhas” porque fica mais fácil de vocês verem os produtos e conferirem junto comigo sobre as coisas que eu gosto, uso e recomendo. Mas como eu não tenho muito tempo isso é algo que estarei providenciando para o próximo mês. Portanto confiram por enquanto minhas comprinhas pelas fotos, hihi:

DSC06401

Comprei essa camisa (Linda) preta manga 3/4 Comprei tamanho G pra ficar bem largadinha e na parte de trás ela é de amarrar. R$30,00 (RUA: MILLER – BRÁS – SP)

DSC06404

Essa fofura de camisa mullet amarela (Não paro de comprar roupas nessa cor) Com estampa de andorinhas, super fresquinha. Só R$20,00 também na RUA MILLER. é da marca erre erre confiram mais no site  http://www.erreerre.com.br/

DSC06409

Eu tenho um grande problema com camisas xadrez – Detesto xadrez, mas as vezes tenho vontade de usar, e toda vez eu compro uma uso 2 vezes e dou embora.

Mas essa é super fofa, xadrez lilás azul e verde, e na gola olha só o detalhe de raios. R$29,90 na RENNER (PROMOÇÃO DE VERÃO) Corre lá, tem outras cores.

DSC06411

Essa regatinha na verdade foi uma compra do mês passado (dezembro) de caveirinha (no rosto da caveira a blusa é transparente)

DSC06413

Na parte de trás ela tem esse detalhe em renda (Linda linda). Eu não lembro onde eu comprei e nem o preço :/

DSC06416

Saia mullet  verde esmeralda (A COR DE 2013). Foi presente da minha mamis 🙂

DSC06420

Também comprei essa regatinha com franjas (nem sei se vou usar hihi porque não sou fâ da cor rosa) Na parte rosa da blusa é tudo transparente. Também comprei na RUA MILLER – mas não lembro ao certo o valor, creio que foi em torno de R$20,00.

DSC06482

Pijama estampa animal print na cor grafite (super lindinho) Paguei supeeeer barato no Brás – apenas R$11,00 acreditem se quiser!

DSC06422

Sapatilhas candi color – amarela com esse trabalhadinho em tom prateado. Comprei em (JAÚ – SP Cidade dos calçados) Vale a pena conferir, os preços são ótimos, super em conta. Paguei R$30,00 e a sapatilha é muito confortável, já usei 1 vez e aprovei.

DSC06436

DSC06432

1 Rexona teens MUSIC FUN  (Cheiro cítrico) 24 horas de proteção

2 Rexona teens BEAUTY (Cheiro doce) 24 horas de proteção

3 Granado – talco antitranspirante para os pés pink –  Tem um cheirinho muito gostoso e deixa os pé muito macios.

4 Loção hidratante –  Planet Girls – esse creme é iluminador e é de bolo de morango – MUIIIITO BOM!

5 Creme hidratante – Jequiti – Eu sonho, ele é de cereja com chantili – Cheiro é muito gostosinho .

DSC06446

1 Clutch de paetê preta – linda de viver! Amei e em fevereiro vou usa-lá no look festa (aguardem!) Comprei no E-bay.

2 Carteira laranja com fecho de botão – não tem zíper e é super pequenininha do jeitinho que eu gosto. E-bay

3 Porta óculos  roxo– bolsinha super macia um material super resistente, ela é de zíper. Paguei R$10,90 na RENNER e tem outras cores.

DSC06448

Super tendência cinto metalizado Paguei R$25,00 no Brás.

DSC06463

Como boa arquiteta que sou, rs comprei uma trena nova. Mas ela é master diferente é um quadradinho com estampa de zebrinha e para puxar a trena no finalzinho tem o rabinho da zebra – Achei super criativa. Comprei na RENNER e paguei R$12,90.

DSC06453

1 Caneca de caveira –  Tok E Stock  – R$22,90

2 Caneca V de Vitória – Preçolândia – R$5,90

Comprei essas canecas mas não vou usar, porque comecei a colecionar canecas então vão ficar de enfeite apenas.

DSC06481

Pulseiras de pérolas R$20,00 – Grampinhos de cabelo com ponta de pérola R$10,00 – e pulseiras de strass R$15,00 cada. Também no Brás.

Meninas essa foram algumas coisinhas que eu comprei, me desculpem por não lembrar o nome de todas as lojas, mas recomendo à vocês irem até a região do Brás para fazer compras, as lojas são sensacionais, e você encontra roupas e acessórios com ótimos preços. Recomendo irem aos sábados pois as lojas vendem no varejo e sempre tem promoção.

Qualquer dúvida é só me perguntar. Espero que tenham gostado!

Umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário

