Fica a Dica: Novas canecas para coleção

Oi oi oi meninas!

Para quem não sabe eu comecei a colecionar canecas no mês passado (janeiro) e desde então saio por aí caçando canecas fofas, com desenhos bonitinhos, personagens, estampas e trouxe mais algumas que compramos semana passada (eu e minha mãe), pois ela também está in love por canecas, rs. Confiram:

DSC06995

Florzinha – poá – sonho de valsa

DSC07000

Caneca de flores coloridas com borda de poá, veio nessa caixinha quadrada do mesmo desenho da caneca. Comprei num bazar próximo a minha casa. R$14,99.

DSC06997

Essa fofura minha mãe comprou no Pari – SP. Sonho de Valsa – Minha vida é um sonho com você.

Uma graça, muito fofa e veio nessa caixinha redonda com laço.

DSC07002

Branca de poá amarelo. Simples e bonitinha. Minha mãe comprou numa lojinha aqui na minha cidade, hihi.

Meninas minha paixão por canecas cresce a cada dia, é muito legal colecionar alguma coisa, porque você fica sempre procurando o objeto em cada lugar que você vai 🙂

Espero que tenham gostado, umbeijogrande!

Deixe um comentário

