E no cabelo… Curtinho

Hey garotas, como estão?

Há alguns meses eu estava doida para cortar meu cabelo, eu queria um corte diferente de algo que eu já tivesse feito, mas sem exagerar e sem ficar muito diferente, pra não dar aquele “back” nas pessoas, daquele jeito que ninguém te reconhece, rs. Me inspirei em alguns cortes de cabelo das famosas. Confiram:

 

2313735-4212-rec

Me inspirei principalmente no corte de cabelo da Gi Lancelloti. Chanel com pontas longas na frente.

gio620

O legal é que dá pra modelar de várias formas

jenifer-1

Jennifer Aniston

chanel_mp1

Carol Celico

curtinho

ANTES E DEPOIS

Cabelo curto é super prático, fica lindo e deixa o look mais arrojado, eu amei, rs. E vocês o que acharam ?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

2 comentários sobre “E no cabelo… Curtinho

Deixe um comentário

