Vai bem com seu look: Lenço na cabeça

Oiii garotas lindas, como estão?

Não é de hoje que a mulherada está usando lenço na cabeça, de várias cores, tamanhos, modelos e estampas e eu nunca fui muito “fã” porque eu achava uma coisa muito fora de contexto, montar um look e colocar o lenço na cabeça. Mas como tudo muda eu estou amando essa trend. Separei vários modelos para quem como eu aderiu a essa moda. Confiram:

blog-mrcat-post-lencos-03

d1

Lenço8

tassia-naves-lenco-na-cabec3a7a-como-usar-inspiracao-vr-bijoux

salinas4

Marc_by_Marc_Jacobs_Summer-2013-NY-Namoradeira

Demi-Lovato-400x550

aisha-dani-moreno-salve-jorge

Esses são os modelos que particularmente eu usaria, amarradinho na frente e escondidinho entre os cabelos é o meu favorito. Também gosto bastante do modelo com laço na frente, para ocasiões mais descontraídas e informais.

lenço

Postei essa foto ontem no instagram durante uma palestra na faculdade – só pra descontrair, usamos o lencinho também, rs

Me acompanhem no instagram gentyy @thamyfilorio

lecolenco

Passo a passo desse modelo que fica bem legal pra usar com o cabelo solto.

O que vocês acham? Usariam meninas ?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

Deixe um comentário

