Fica a Dica: Comprinhas #2

Oi oi oi meninas, como estão?

Já tem um tempo que eu não posto sobre as comprinhas que faço, pois eu ia começar a gravar vídeos, mas a falta de tempo não deixou 😦
Então por enquanto vou voltar a postar as comprinhas por fotos mesmo, essas foram as minhas comprinhas de roupas (mês de maio), as de sapatos e makes eu vou postar depois. As roupas eu comprei em lojas da minha cidade e do shopping daqui mesmo (Mauá Plaza Shopping). Confiram:

DSC07601

Regata de seda oncinha – MARIA MELANCIA 

DSC07604

T-shirt Michey – RENNER

DSC07615

T-shirt cruz de oncinha – CAEDU

DSC07602

Camisa com brilhinhos –  MARIA MELANCIA – Look no blog CAMISA DE BRILHINHOS

DSC07612

Camisa com straz – DOCE DOCE – Look no blog SHORT PAETES

DSC07616

Blusa com cruz –  MARIA MELANCIA 

DSC07614

Cardigã com spikes –  EU NÃO LEMBRO O NOME DA LOJA

DSC07626

Jaqueta jeans –  BRECHÓ ELEGANCE 

DSC07649

Colete de pelos com zíper – RIACHUELO 

DSC07606

Calça de couro – ELLUS

DSC07608

Legging de montaria, efeito couro – EBAY

Meninas essas foram as peças, algumas eu já usei, outras ainda estou louca para usar, como por exemplo a calça de couro que é MA-RA-VI-LHO-SA!

Se quiserem saber mais, me enviem perguntas a respeito e inspirem – se nas peças. Apostem nas t-shits e no couro, pois no inverno vão arrasar ainda mais.

Espero que vocês tenham gostado, me sigam no instagram @thamyfilorio

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão.

2 comentários sobre “Fica a Dica: Comprinhas #2

Deixe um comentário

