Vai bem com seu look: Calça de onça

Hellô garotas! Como vocês estão?

Mais um dia, mais look rs. Semana passada usei um look que eu adorei, aliás minha calça de onça vai sair andando sozinha de tanto que eu uso haha.

É que consigo fazer várias combinações com ela, e no look de hoje trouxe a combinação com o colete de pelos. Vamos conferir?

 

DSC07767

Calça de onça que eu não tiro mais – A-DO-RO!

DSC07768

Camisetinha de manga comprida básica branca, pra combinar com as cores neutras do look.

DSC07771

Cinto Hermes preto e maxi bolsa marrom e preta, que eu também não tiro mais.

DSC07770

Colete de pelos com zíper e comprido, combina com tudo que eu coloco e da pra investir em peças mais básicas e incrementar.

DSC07774

Sapatilha preta com tachinhas douradas.

DSC07775

Eu quase nunca uso looks assim “sem cor” mas acho que a calça estampada de onça já deu um “tchan” no look. É sempre bom ter acessórios básicos e de cores neutras pra combinar com peças mais chamativas. No meu caso o cinto, a sapatilha e a bolsa, caíram bem com a calça de onça e o colete de pelos.

Para os dias de frio rigorosos de São Paulo, vale a pena investir em peças quentinhas como o colete de pelos.

O que acharam? Usariam calça estampada?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

Deixe um comentário

