Curtindo um filme: Homem de aço

Oi oi oi meninas, tudo bem com vocês?

Semana passada eu fui conferir o filme Homem de Aço. Eu amei, adorei e recomendo para vocês, tem ação e romance, é um filme do jeitinho que eu gosto, sem contar que é um filme de super herói, mais uma história do nosso grande Super Man. Confiram:

Filme-Superman-O-Homem-de-Aco-2

o-homem-de-aco

Para quem gosta de filmes desse tipo, com super heróis e muita aventura e ficção com certeza vai gostar de Home de Aço.

Homem-de-Aco-Total-Film

O ator que interpreta o personagem do super man é o Henry Cavill (Clark Kent) e a mocinha é Amy Adams (Lois Lane) Nossa tão querida atriz que interpretou a Gizele em ENCANTADA.

O-Homem-de-Aco-23Mai2013

Confiram o trailer do filme.

Esse foi mais um grande filme que assisti e pude aprova-lo na minha lista. E está supeeer aprovado. E vocês já assistiram, o que acharam?

Não vejo a hora de assistir o próximo filme da minha pequena lista.

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão.

Deixe um comentário

