Fica a Dica: Coleção de Canecas (Mais algumas parte 2)

Oi oi oi pessoas? Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre as ultimas canecas da minha coleção. Compradas e ganhadas e uma mais linda que a outra. Confiram:

DSC08206

DSC08213

Essa caneca fofa de zebra eu ganhei do meu namorado numa cesta linda de presente de dia dos namorados 🙂

DSC08217

Essa outra caneca também veio na cesta de presente do meu namorado. Escrito I LOVE YOU e corações.

DSC08228

Essa lindeza de onça, zebra e tigre eu comprei em uma viagem que fiz à Ubatuba.

DSC08229

DSC08223

Essa outra eu ganhei de uma amiga de presente de aniversário. Uma fofura a estampa xadrez e os brigadeiros.DSC08220

E está escrito NOSSA AMIZADE É IGUAL BRIGADEIRO, É UMA FESTA O TEMPO INTEIRO.

DSC08226

E por ultimo essa caneca foi um dos presentes que eu dei para o meu boyfriend no dia dos namorados.

É um duo de canecas, e ela tem um formato meio torto e na asa da caneca tem o símbolo do sexo feminino (mulher) e na outra tem o símbolo do sexo masculino (menino). Escrito BOM DIA MEU LINDO e BOM DIA MINHA LINDA.

DSC08212

Na parte de trás tem um bigodinho na da menina e na do menino tem um beijo, ai cada um fica com sua caneca para um sempre lembrar do outro. Fofo demais né, comprei na Imaginarium. Amo essa loja 🙂

Minha coleção de canecas está cada dia maior, e sou apaixonada por cada caneca que ganho ou compro.

Espero que tenham gostado.

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão.

Deixe um comentário

