Vai bem com seu look: Calça camuflada

Oi oi oi meninas, tudo bem?

Ontem foi DIA DOS PAIS espero que vocês tenham passado um domingo maravilho com seu pai, familiares e ou pessoas que vocês amam muito. E para comemorar fui almoçar num restaurante com minha família e vim mostrar o look que usei. Confiram:

DSC08403

Ontem fez frio e aquele solzinho bem de leve aqui em Sampa, confesso que me empolguei na hora de montar o look e depois passei frio, rs

DSC08402

Colete preto de pelo (que já postei look com ele).

DSC08414

Clutch pretinha + calça camuflada em tons de verde, marrom e preto.

DSC08407

Usei uma camisetinha preta super básica.

DSC08415

Sapatilha preta com ponteira e spikes dourado.

DSC08408

De vez em quando é bom usar um look mais sério, apesar do tema da calça ser mais descontraído.

DSC08406

E como foi dia dos pais e ainda estou no clima, apresento -lhes meu papis lindo e estiloso.

Espero que tenham gostado do look e que possam se inspirar bastante.

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

Deixe um comentário

