Use e Abuse: Calça customizada DIY

Hello garotas! Tudo bem com vocês?

Essa semana eu customizei uma calça jeans nova que comprei há alguns dias e ainda não tinha usado, e para dar aquela diferenciada, eu mesma coloquei algumas tachinhas prateadas para dar um detalhe a mais na calça. Não foi nada de mais foi algo básico. Confiram:

DSC08280

PARA A CUSTOMIZAÇÃO VOCÊ VAI PRECISAR DE:

Tachinhas (de sua preferencia ou spikes)

Uma espatula de cutícula (ou uma tesoura sem ponta)

DSC08372

DSC08374

É importante que suas tachinhas tenham dentinhos afiados para que você consiga fixa-lás na sua peça;

DSC08379

Depois que você encaixar as tachinhas é só apertar o lado oposto e apertar com a espatula, para que fiquem todas muito bem presas.

DSC08380

Você pode brincar com as tachinhas e espalhar pela calça toda. Eu decidi colocar no entorno do bolso todo.

DSC08382

As tachinhas eu comprei no ebay e custaram U$ 1,49 c/ 100 unidades (frete grátis). Elas tem 12mm e tem em várias cores. Comprei com esse vendedor aqui TACHINHAS EBAY

DSC08384

Eu gostei, achei que ficou muito estilosa e com o meu “toque”.

E vocês o que acharam? O que vocês costumam customizar?

Umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário

