Usei e Amei: Lip balm NIVEA

Oi meninas, como estão?

Já tinha um tempinho que eu queria contar para vocês sobre os lip balm’s da NIVEA, desde que comprei meu primeiro não parei mais de usar e de comprá-los. Talvez você já conheça, talvez não, mas eu não poderia deixar de fazer a super propaganda dessa maravilha, confiram:

DSC08796

Esses são os lip balm’s que eu tenho e vou contar um pouco sobre cada um deles.

DSC08798

LIP BALM Pearly shine (estrela perolada) tem FPS fator 10. Deixa uma corzinha rosada nos lábios e hidrata bastante, e tem um cheirinho bem docinho.

DSC08801

DSC08806

LIP BALM Fruity shine (fruta perolada sabor morango) tem FPS fator 10. Deixa uma corzinha avermelhada nos lábios, eu não acho que hidrate tanto pois seca rápido nos lábios. O cheirinho de morango é MARAVILHOSO.

DSC08805

DSC08810

LIP BALM Sun protect tem FPS fator 30 e é resistentea a água. Ele deixa os lábios esbranquiçados pelo fato de ser usado no verão (praia/piscina) e o cheirinho dele é normal, como os produtos da nivea.

DSC08814

DSC08815

LIP BALM (puro & natural) Mel & leite. Não contém FPS, mas é o que EU MAIS AMO, e o que mais hidrata meus lábios, é incolor e tem um cheirinho muito gostoso de mel.

DSC08823

DSC08824

LIP BALM (puro & natural) Menta. Não contém FPS, é incolor, hidrata mas não tanto e tem um cheirinho de chiclete de menta muiito bom.

DSC08827

DSC08828

LIP BALM Essential care (cuidados essenciais). Não contém FPS, mas EU AMO, hidrata mais do que todos, ele é o mais cremoso de todos, e está comigo todos os dias, é incolor e o cheirinho dele também é de produtinhos da nivea.

DSC08832

DSC08837

Todos esses eu encontrei em farmácias, perfumarias e até super mercados.O preço varia de R$7,00 a R$20,00 dependendo da linha ou do local de compra.

DSC08843

Eu tenho lábios bem ressecados e rachados, então muita proteção nunca é demais. Indico o lip balm de AVEI E MEL e o ESSENTIAL CARE para todas vocês, porque são OS MELHORES.

E vocês já usaram algum desses?

Umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário