Usei e Amei: Creme esfoliante AVON

Oláá garotas! Tudo em paz? Na tag de hoje a dica é SENSACIONAL, vim contar para vocês sobre um produtinho que eu amo muito, uso semanalmente e faz muito bem para a pele, é o CLEARSKIN pore penetrating – avon, fiz uma pequena resenha para vocês falando muito bem sobre ele, querem conferir?

DSC09349

A embalagem é branquinha e para usar o produto é só abrir a tampa e apertar a embalagem pro produto sair

DSC09352

É recomendado para peles oleosas e com acne. Tem 75g, dura por muiiito tempo, o meu dura em média de 5 a 10 meses. 

O preço varia entre R$7,99 a R$15,99 dependendo da promoção da revista.

DSC09358

A textura do produto é bem pastosa e tem um cheirinho de menta muito gostoso. Ele tem agentes esfoliantes que aprofundam a limpeza da pele, deixando a pele higienizada e sem poros.

DSC09356

COMO DEVE SER USADO?

Lave o rosto com água gelada (porque faz bem para a pele);

Aplique uma pequena quantidade no rosto úmido (SEM EXAGEROS) e massageie suavemente com o polegar (evite a região dos olhos);

Logo após enxague bem (com água gelada);

DSC09388

E vai ficar assim na pele, uma pastinha branca! Eu costumo usar durante o banho, porque é mais prático e rápido.

DSC09394

Use uma a duas vezes na semana. Sua pele fica bem refrescante logo após o uso, durante o processo a pele fica bem “ardidinha”.Para quem tem manchinhas avermelhadas na pele (como eu), após o uso a pele fica mais avermelhada por conta dos ingredientes refrescantes que agem profundamente. Depois fica tudo normal de novo.

DSC09362

Eu uso já tem bastante tempo, e sempre que desejo uma limpeza rápida para o dia-a-dia, depois de usar muita maquiagem e querer limpar com mais profundidade e rapidez, uso ele. Para minha pele ele é milagroso.

E vocês meninas já usaram esse produto, ou algum outro da linha Clearskin? Me contem!

Umbeijogrande e ótima sexta-feira para vocês (uhul o findê chegou!) 🙂

Me sigam no instagram para ficarem ligadas nas novidades @thamyfilorio

2 comentários sobre “Usei e Amei: Creme esfoliante AVON

  1. Olá thamy,tambem uso esses tipo de produto mais o meu é para limpar a pele antes de passar os produtos,um é loção tônica e o outro eh mascara facial removedora de cravo eu adoro ela porque ela limpa muito bem a pele.mais no momemto nao posso usar pois estou fazendo outro tratamento,bjs amei a dica…

Deixe um comentário

