Usei e Amei: Delineador AVON

Oi oi oi meninas, tudo em paz? Vim contar para vocês hoje minha experiência com delineador, eu nunca fui fã de delineadores, sempre gostei de marcar meu olhar com kilos e mais kilos de máscara e para mim era o que bastava. Mas de um tempo pra cá comprei alguns delineadores (de marcas variadas) e comecei a testar para ver se eu me acostumava com o efeito, vamos conferir o resultado?

DSC09333

Talvez você já conheça o delineador da linha COLORTREND – AVON mas quis fazer essa resenha pois gostei bastante do resultado.

DSC09334

O pincel dele é bem fininho, e a consistência dele é líquida.

DSC09337

A embalagem é bem pequena, tem 3ml de delineador na cor preta e eu paguei R$12,00 (dependendo da promoção do catálogo)

DSC09342

A textura dele é ótima, é bem pretinho mesmo e com apenas um mergulho do pincel no vidrinho, já dá pra delinear bem os olhos;

CAM02135

Fiz o modelo gatinho com o delineador, da metade dos olhos até o canto superior externo e depois passei várias e várias camadas de máscara para cílios e amei o efeito. A durabilidade dele é ótima, fiquei um dia inteiro com ele.

CAM02142

Achei que o olhar ficou mais bonito e o traçado do delineador despertou um olhar mais profundo. Algumas pessoas recomendam para quem está começando a usar delineador , a usar o delineador em caneta, mas não vi tanta diferença assim. Pois o efeito é o mesmo, o que muda é a prática para passá-lo.

CAM02189

Agora tenho usado delineador todos os dias.

CAM02187

Tenho feito a junção de delineador + lápis preto + máscara de cílios para o dia-a-dia.

E vocês meninas, ja usaram esse delineador? Ou usam quais outras marcas?

Umbeijogrande e ótima terça-feira para vocês 🙂

Deixe um comentário

