Use e Abuse: Cinto Apache

Hellooooô gentyyy! Tudo em paz? Quem ai gosta de acessórios? E de cintos? Pra compor aquele look que está muito básico e precisa de um “UP”! Eu sou louca por acessórios e um deles é o cinto. Em especial um cinto lindo que é a nova TREND do momento, o cinto apache, vamos conferir?

Carol-Rache-Cinto-Lilly-Sarti

O cinto apache é um cinto muito estiloso, geralmente é bem largo e tem uma super fivela com um detalhe nela;

cinto-apache-11

Vai bem com mini saia;

Cinto-Apache

Vai bem com calça branca;

DSC_0291

Vai bem com calça estampada;

Ju e Dani 070

Vai bem com calça de couro;

DSCN3485

Vai bem com short jeans;

LOOKONÇABOOTSECINTOAPACHE34

Vai bem com animal print;

lily sarti maria sophia-horz

Vai bem com conjuntinho;

look-blazer-amarelo-zara-trendy-box-e-alpagarta-kafe-acessorios-cinto-apache-lilly

Vai bem com short jeans destroyed;

IMG_0247

Eu também já tenho os meus, o look fica muito mais sofisticado e clássico;

Cinto apache vai bem com tudo, componham seus looks com esse cinto e tenho certeza que ficarão maravilhosos! Use e abuse dessa trend lindaa!!!

Quem gostou?

Umbeiogrande e ótima quarta-feira! 🙂

Me sigam no instagram para mais novidades @thamyfilorio 

5 comentários sobre “Use e Abuse: Cinto Apache

Deixe um comentário

