Deixei minhas unhas assim: Azul Biônico

OI OI OI MENINAS, TUDO EM PAZ? Fiz minhas unhas essa semana com uma cor de esmalte que eu amo, na verdade eu adoro tonalidades de azul, usei o esmalte da COLORAMA coleção “As super cores” – azul biônico, bora conferir?

IMG_1473

É verniz e cor – todos os coloramas dessa linha são hipoalergênicos;

IMG_1475

Ótima pedida para deixar as unhas prontas para o final de semana;

IMG_1476

É uma tonalidade azul puxado para o marinho. Azul biônico;

IMG_1490

Achei que a filha única de onça caiu bem com essa cor;   

Arrasem nas unhas! O que acharam meninas? Já usaram essa cor?

Umbeijogrande e tenham um ótimo findê! 🙂

6 comentários sobre “Deixei minhas unhas assim: Azul Biônico

Deixe um comentário

