Usei e Amei: Lenços removedores de make PUREDERM

Oi oi oi meninas, como está sendo o feriado de vocês? Muita festa, folia e maquiagem? hihi! E falando em maquiagem trago uma super dica para vocês que adoram se maquiar, mas que muitas vezes tem aquela preguicinha para remover a make, confiram:

IMG_1888

Lenços removedores de maquiagem da PUREDERM (marca Coreana);

IMG_1884

Eles são MA-RA-VI-LHO-SOS são de extrato de pepino e tem um cheirinho bem gostosinho;

IMG_1881

Minha mãe trouxe ele do Paraguai, ele custou $3,40 dólares contendo 30 lencinhos.  

IMG_1874

Ele remove maquiagem à prova d’água, removi aqui a máscara de cílios. Se sua make não estiver com sombra preta e não muito carregada, da pra remover com 01 lencinho apenas;

IMG_1879

Removi toda minha make, eu tinha usado muita base,corretivo,pó e bronzer e ele absorveu bastante, nem parecia que eu tinha usado tanta maquiagem assim;

IMG_1883

Ele deixa a pele bem fresquinha, ele é geladinho e limpa muito bem. O único problema é que não acho pra comprar dele aqui no Brasil. Encontrei no ebay alguns bem parecidos mas de outra marca, porém bem mais caro e com o frete nas alturas. Meninas se vocês já usaram e sabem onde encontrar me avisem ok?

Para quem quiser tem aqui no ebay mas o preço está salgado demais Purederm ebay

Mas me contem, e vocês têm removido corretamente a make?

Umbeijogrande e ótima continuação de feriado 🙂 

Um comentário sobre “Usei e Amei: Lenços removedores de make PUREDERM

Deixe um comentário

