Vai bem com seu look: All black + Orange

Oi oi oi meninas, tudo em paz? Aproveitando o ultimo dia de feriado? Porque ahhh eu estou hein, não fui viajar mas também tive muita coisa pra fazer por aqui e aproveitando trouxe o look que usei no domingo para almoçar com a família e meu namô, confiram:

IMG_1805

Domingo estava calor por aqui, porém nada do sol aparecer; 

IMG_1796

Optei por um look confortável mas com um “toc” de classe;

IMG_1839

Fiz a junção de duas peças, sim, isso não é um vestido coloquei essa blusinha preta de tecido em camadas por dentro da saia longa;

IMG_1814

Essa blusa de babados é uma graça; Amei de paixão!

IMG_1803

Óculos ray ban preto e branco que virou o “queridinho” da vez!

IMG_1842

Fotografei nessa praça lindona; Olha que cenário!!!

IMG_1840

E aí pro look não ficar apagado, usei o laranja na bolsa e na sapatilha de oncinha;

IMG_1838

Fiquei in love por esse look que montei de ultima hora, juro! Estava sem inspiração e vi um look parecido no lookbook, hihi;

Meninas inspirem-se, all black, all white e acrescentem uma corzinha, mas sem exageros! Adotem a essa junção blusinha + saia longa da mesma cor pra dar o efeito de peça única, no meu caso vestido longo;

Beijo, beijo, beijo,beijo,beijo, beijão e tenham uma terça – feira abençoada! 🙂

9 comentários sobre “Vai bem com seu look: All black + Orange

Deixe um comentário

