Deixei minhas unhas assim: Seta Vermelha

Olá gatitas lindas, como vocês estão? Graças a Deus hoje é sexta-feira, a semana foi curta mas nada melhor do que o fim de semana! E para começar arrasando se inspirem nessa cor bapho da COLORAMA que estou usando, confiram: 

IMG_2034

Colorama da coleção FORMA EM COR – na cor seta vermelha 

IMG_2048

É um vermelhão MA-RA-VI-LHO-S-O que eu amo/sou!

IMG_2049

Coloquei uma adesivo gracioso da loja online LOOKS DAS UNHAS

IMG_2046

O adesivo tem uma estampa vermelha super graciosa!

IMG_2026

Um vermelho bem vivo alegre, com um fundo bordô e que vai bem com tudo; 

IMG_2028

Eu não dispenso nunca um esmalte vermelho, ele é meu favorito, amo todas as tonalidades porque acho que fica muito chic e glamouroso! E vocês o que acharam?

Inspirem-se para unhas maravilhosas para o dia internacional da mulher – amanhã 08/03.

Umbeijogrande e bom final de semana 🙂

Me sigam no instagram para mais novidades: @thamyfilorio  

9 comentários sobre “Deixei minhas unhas assim: Seta Vermelha

Deixe um comentário

