Vai bem com seu look: Vestido Longo Azul

Oiiiii meninocas? rs, Tudo em paz? Gentyy como essa semana está corrida, um milhão de coisas da faculdade pra fazer, TCC para pensar e tenho dois meses apenas para o fim do semestre, pois o mês de junho é todinho da copa kkk, desabafos a parte hoje trago um look lindo que não fui eu quem usou, foi minha mãezoca e como ela é mega estilosa inspirem-se no look:

 

IMG_1828

O clima aqui em Sampa estava calor mas com o céu nublado por isso a mamis optou pelo vestido longo azul;

IMG_1835 - Cópia

Que no busto tem o detalhamento dos botões;

IMG_1831

Olha essa bolsa baphônica com a estampa da bandeira da Inglaterra e detalhes em strass;

IMG_1833

IMG_1848

As sapatilhas são uma fofura, também na cor azul e com detalhes de strass;

IMG_1832

óculos aviador Ray ban;

IMG_1834

Lindo o look da minha mamis né meninas?

Vou copiar o look dela com certeza rs, e vocês o que acharam?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótima quinta – feira 🙂

Um comentário sobre “Vai bem com seu look: Vestido Longo Azul

Deixe um comentário

