Deixei minhas unhas assim: Animal Print + nude

Helloooooô gatas garotas, como vocês estão? Hoje é sexta – feira, é um diia muiito bom rs e já que o finde está aí, que tal se inspirar nas unhas? Confiram como deixei minhas unhas para aproveitar bem o final de semana:

IMG_2231

Animal print + nude;

IMG_2227

Havia comprado esse esmalte nude da marca Anita que se chama Viena (e é perolado) e resolvi usá-lo;

IMG_2228

Com tantas cores fortes e vibrantes, as vezes é bom usar uma corzinha mais comportada,rs. Ah e os anéis são da 25 de março;

IMG_2241

Para não ficar muito básico, resolvi usar um adesivo super fofo animal print, com estampa de onça, zebra e tribal;

IMG_2225

Pintei todas com o nude e deixei a filha única com a estampa 🙂

Passei 2 demãos e já cobriu bem;

IMG_2224

Achei que ficou bem delicado e gracioso!

E deixei minhas unhas assim, lindas e prontas para arrasar no final de semana! E meninas essa marca de esmalte é muiiito boa, tenho usado bastante e tenho gostado do resultado, a durabilidade é grande e ajuda a fortalecer as unhas.

Inspirem-se gatitas! Umbeijogrande e ótimo final de semana 🙂

Me sigam no instagram para mais novidades: @thamyfilorio

2 comentários sobre “Deixei minhas unhas assim: Animal Print + nude

  1. Concordo com você, com tantas cores fortes é bom variar com um mais claro de vez em quando hehehe
    Adorei essa cor e já ouvi falar da marca mas ainda não usei.Vou experimentar.
    E linda a película também..
    Ótima semana!
    Beijo,
    gabipiazza.blogspot.com

Deixe um comentário

