Vai bem com seu look: Camiseta Céline

Oláá meninas, tudo em paz? Mais uma semaninha começando e mais um look. Esse look usei semana passada para ir à faculdade, usei uma camiseta básica, calça de couro, slipper, bem confortável porque na facul fico sentada a maior parte do tempo! E por incrível que pareça eu não usei cinto nesse look, acreditem (eu que sou viciada nos cintos e fivelas),rs confiram:

IMG_1980

IMG_2003

Essa camiseta eu tenho faz tempo porém não usava porque a gola veio bem esgarçada e porque eu havia colocado tachinhas, mas arranquei as tachinhas e descosturei a gola e eu pra usar 🙂

IMG_1986

Usei mais uma vez minha calça de couro, que já tem vida própria, mas fazer o que… ela virou minha queridinha!

IMG_1976

IMG_2001

A camiseta é do ebay, o vendedor não vende mais dela, mas vocês podem comprar com outros! O tecido é de algodão e da pra compor ótimos looks com ela;

IMG_2017

Nesse look eu ousei nos acessórios, apesar de não ter usado meus tão adoráveis cintos, acrescentei um maxi colar, relógio/pulseira e anéis bem pesados;

IMG_2018

Pra dar vida ao look usei slipper azul escuro, e essa bolsa preta com correntes eu desenterrei do meu armário;

IMG_1982

IMG_2021

Inspirem-se no look meninas, abusem dos acessórios e sejam felizes usando aquilo que vocês mais gostam!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão 🙂 

Mais novidades me sigam no instagram: @thamyfilorio 

3 comentários sobre “Vai bem com seu look: Camiseta Céline

Deixe um comentário

