Testei e Amei: Pincel Macrilan para Pó compacto

Hellô gatas garotas, tudo em paz com vocês? Meninas tenho usado um pincel para pó compacto muito bom, já tem mais ou menos 1 ano que uso o pincel da Macrilan e nesse meio tempo tenho amado todos os tipos e vim contar para vocês mais sobre ele! Confiram:

IMG_2455

Pincel para pó, blush ou iluminador; Eu tenho um para o pó e outro para o blush;

IMG_2465

O pincel veio nessa embalagem para proteção das cerdas; E eu comprei ele numa dessas lojinhas de acessórios e maquiagens;

Paguei apenas R$8,00.

IMG_2464

O pincel tem 16cm e tem o cabo de madeira arredondado e parte em metal; E ainda tem a versão menor dele para carregar na bolsa;

IMG_2459

As cerdas são sintéticas e são muiiito macias, na hora da maquiagem ele espalha super bem; 

IMG_2468

As cerdas são escuras, na cor marrom e eu gostei bastante pois não é aquele pincel enorme para pó compacto, o tamanho é ótimo;

IMG_2456

É um pincel BBB (bom,bonito e barato) e eu uso e recomendo;

E vocês já usaram algum pincel da marca? 

Umbeijogrande 🙂 

Deixe um comentário

