Top 5 do Momento: Cintos

Olá gatitas, tudo bem com vocês? Enfim mais uma sexta-feira e mais um final de semana está por vir \O e para acompanhar esse finde, que tal abusarem nos acessórios? Acho que muitas de vocês já sabem, mas eu amo cintos, acho que depois da bolsa o cinto é meu acessório favorito! E hoje trouxe um top 5 dos meus cintos “queridinhos” do momento; Confiram:

IMG_2496

1- Cinto Apache preto – Ele está comigo noite e dia e em todos os looks que eu monto lá está ele;

Onde comprar – Bequeen Acessórios -Vendas por e-mail e instagram. Preço = R$ 75,00. Super confiável

Onda Fashion – Vendas por e-mail e instagram. Preço  R$75,00. Super confiável

IMG_2499

2 – Cinto Apache branco – Meus looks ficam muito mais chic’s com ele, acho que trás mais sofisticação e deixa tudo mais fofo;

Onde comprar: Bequeen Acessórios e onda fashion no instagram

IMG_2498

3 – Cinto Apache azul – Ele é bem vivo e colorido e trás mais diversão para os meus looks, fora que combina com minhas sapatilhas;

Onde comprar: Bequeen Acessórios e onda fashion no instagram

IMG_2497

4 – Cinto Apache nude – Essa cor é  clássico os clássicos, eu não dispenso pois tenho muitas peças que realçam com ele.

Onde comprar: Bequeen Acessórios e onda fashion no instagram

IMG_2493

5 – Cinto Hermes preto – Ele com toda a certeza é básico, mas deixa o look sofisticado e phyno, vai bem com tudo!

Onde comprar: Bless Pink. Preço: R$210,00 (salgado, mas vale o investimento). O cinto é de couro e a fivela é de ótima qualidade.

Vocês costumam usar cinto? Qual você mais gostaram?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótimo finde para vocês! 🙂

2 comentários sobre “Top 5 do Momento: Cintos

Deixe um comentário

