fica a dica: Expo revestir 2014 parte 4

Oi oi oi meninas, tudo bem com vocês? Na quarta-feira eu acabei não postando nada por aqui, pois meu dia foi bem corrido e para compensar vocês, hoje excepcionalmente prepare i um post com a ultima parte das fotos com as tendências e novidades da feira de revestimentos, bora conferir?

IMG_2363

Esses dois revestimentos de parede, bem alegres e coloridos com formas geométricas são lindos né? Mas eu não lembro o nome da marca, me desculpem;

IMG_2366

IMG_2356

IMG_2358

Revestimentos para cozinha,banheiro, área da piscina… Uma pena eu ter tirado apenas uma foto.

IMG_2365

Amei esse revestimentos, bem sofisticados. Mas não lembro o nome da empresa;

IMG_2367

IMG_2361

Revestimentos baphônicos com espelhinhos, é muito glamour né! EU PI-REI!

IMG_2370

Conheci a empresa na feira e adorei todos os produtos, vale a pena conferir o catálogo online PAMESA

IMG_2371

IMG_2372

IMG_2373

IMG_2374

IMG_2375

IMG_2379

IMG_2378

Adorei essa parede, esse metálico ficou bem bacana. E o formato parece uma colmeia de abelha, hihi;

IMG_2377

IMG_2381

Eu jé conhecia a empresa e adorei conhecer o stand e as novidades;

IMG_2382

Fotografei parte da decor, olha ai garrafinhas que eu amo pra deixar o ambiente fofo;

IMG_2383

IMG_2384

IMG_2386

Chiquérrima essa banheira P&B né?

IMG_2385

IMG_2387

Banheira infantil;

IMG_2388

IMG_2390

Reparem só nesse chuveiro que eu até circulei, ele é todo equipado e toca música, isso mesmo toca música. Se imagine ligando seu chuveiro e sua playlist favorita começa tocar, DEMAIS né!

IMG_2391

Perflex Metais, adorei o stand, vejam o porque:

IMG_2393

Morri de amores por essa torneira suspensa, imagine ela com uma cuba dourada e uma paredes de pastilhas douradas com espelhinhos, chic e phyna!

IMG_2392

IMG_2394

Me imaginei nessas duchas, hoooras no banho rs, brincadeira, temos de economizar água, 15 minutos de banho já está de bom tamanho;

IMG_2395

IMG_2426

Quem não conhece a Tramontina? hihi

IMG_2424

IMG_2425

Lixo embutido para bancada;

IMG_2427

IMG_2428

Sensacional esse suporte para colocar o detergente;

IMG_2429

Fiquei tão empolgada que esqueci de fotografar o fogão cookie top lançamento da Tramontina, é um fogão que só funciona com as panelas da tramontina e quando ele está ligado só esquenta quando as panelas estiverem sem cima dele;

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado dos posts da Expo Revestir desse ano, inspirem-se nas novidades 🙂

Umbeijogrande e ótimo fim de semana! 🙂

6 comentários sobre “fica a dica: Expo revestir 2014 parte 4

Deixe um comentário

