USEI E AMEI: BATOM MISS RÔSE

Hellô meninas, como vocês estão? O final de semana foi bom, aproveitaram bastante? Para começarmos a semana trouxe a resenha de um batom que tenho usado todos os dias e virou meu “queridnho” do momento. Confiram: 

IMG_2570

Batom da marca Miss Rôse! Ele tem uma embalagem de plástico com detalhes quadriculados e prateado;

IMG_2571

Esse batom minha mãe trouxe pra mim do Paraguai. Ele custou $1,20 (um dólar e vinte). Na cor 06.

IMG_2576

Ele é um batom rosa queimado com acabamento cremoso, ele não deixa os lábios rachados e nem com aquelas “pelinhas”.

Lembrando que sempre passo um lip balm bem hidratante antes do batom;

IMG_2577

Tenho usado ele todos os dias, é uma cor que dá para usar no dia-a-dia e também durante a noite;

IMG_2579

A textura dele é cremosa, fica lindo nos lábios. Um produto BBB.

O que acharam? Já usaram algum produto da marca?

Umbeijogrande e ótima segunda – feira! 🙂 

4 comentários sobre “USEI E AMEI: BATOM MISS RÔSE

Deixe um comentário

