FICA A DICA: MINHAS ULTIMAS COMPRINHAS

Oi oi oi meninas, tudo em paz? Resolvi mostrar minhas ultimas comprinhas por ter achado acessórios na promoção,hihi! Eu não mostro minhas comprinhas pra vocês já tem um tempão, porque eu não comprei praticamente mais nada de roupas e acessórios, enfim confiram o post:

No ultimo sábado eu fui até a Renner no São Bernardo Plaza Shopping e os acessórios estavam em promoção, mas tudo muito barato mesmo.

IMG-20140330-WA0000

Pulseiras, braceletes, brincos e anéis – R$15,90 e R$9,90.

IMG-20140330-WA0001

Vários modelos de chapéus por apenas R$9,90 – TÁ DE GRAÇA!

IMG-20140330-WA0002

IMG_2601

Me apaixonei por esse colar dourado com as pedras grandes e pequenas; E ganhei de presente do meu namorado; De R$59,90 por R$19,90 :O

IMG_2595

Esse chapéu lindão estilo panamá, da coleção Bossa Nossa, também ganhei do namô; De R$49,90 por R$9,90! (Só porque o verão acabou hihi);

IMG_2596

Outro chapéu (que demos de presente pra minha mamis) P&B chic, phyno e divo, também de R$49,90 por R$9,90! 

IMG_2606

Agora comprinhas na loja Lamis onde sempre encontro peças incríveis, achei essa jaqueta de jeans bem clarinho com as mangas de couro, eu estava louca por uma dessa e não vejo a hora do inverno chegar pra compor bons looks com ela; Acreditem se quiser paguei R$50,00, suuuuuuper achado!

IMG_2608

Ainda na Lamis comprei essa calça de couro sintético preta e bordô, estilo montaria, já usei e logo logo tem post com o look; E não lembro o preço dela;

IMG_2609

Ganhei esse short de alfaiataria com bolsos na cor azul, ele é da Renner!

IMG_2614

Ganhei também essa T-shirt cinza – It girl da Marisa, já usei ela várias vezes e logo posto look!

IMG_2617

Comprei essas latinhas graciosas lá no Habib’s; Você compre o kit que custa R$14,00 (algo assim) e ganha a latinha da Hello Kitty que vem com surpresa dentro! Uma veio um quebra cabeça e na outra um chaveiro super fofinho! (Eu guardo trequinhos e remédios);

IMG_2569

E por último recebi essa base da Essenze di Pozzi, vou testar e depois conto pra vocês!

Não comprei muita coisa, mas quis compartilhar com vocês, quem aí não gosta de “achadinhos”? É muito bom comprar, na promoção ainda, é divino,rs!

Umbeijogrande e ótima quinta-feira 🙂

Anúncios

7 comentários sobre “FICA A DICA: MINHAS ULTIMAS COMPRINHAS

  1. Nooossaaa! Quanta coisa linda quase de graça né! Menina eu amo tudo isso! rsrsrsrs
    A Renner é uma inspiração – amei tudo, em especial o chapéu “Bossa Nova”. Também sou fissurada pelas make da Pozzi.
    Beijos flor!
    Eliana Dioly, FB
    htttp://www.ritofemininmo.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s