VAI BEM COM SEU LOOK: CHAPÉU NOVO

Hellô gatitas! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma delicinha, sábado à noite saí para jantar e ontem fui para Campo Limpo Paulista com a família do meu namorado e o post de hoje é o look de ontem rs, vamos conferir?

IMG_2743

O calor predominava na cidade e apesar de estarmos no outono usei um vestido longo preto com transparência;

IMG_2747

Reparem que o vestido é todo transparente, então coloquei um short e blusinha bem justos na cor preta por baixo, dando o efeito de forro do vestido;

IMG_2774

Para arrematar o look usei meu chapéu novo de que comprei na Renner, onde mostrei no ultimo post de comprinhas;

IMG_2784

Usei minha nova chutch de píton na cor marrom e preta, usei também meu óculos vintage preto (de sempre);

IMG_2752

Eu adorei esse chapéu pois ele tem uma faixa preta, a aba é maior e fica certinho na cabeça;

IMG_2765

Nos pés usei uma rasteirinha bege, da mesma cor do chapéu;

IMG_2775

Eu amo esse vestido que fica bem marcado abaixo do busto;

IMG_2756

Achei que o look ficou chic e apropriado para um almoço em família num domingo de outono e sol! 

IMG_2762

Eu adorei esse look, também dá pra usar pra bater perna no shopping (sem o chapéu é claro) e se esfriar um pouquinho é só combinar com um cardigã ou camisa jeans;

O que vocês acharam meninas? Dá pra se inspirar para essa semana né? 

Umbeijogrande e tnham uma ótima segunda-feira! 🙂

10 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CHAPÉU NOVO

  1. Simplesmente amei seu look..Sério, se vc não fala nem dá pra perceber que vc está com uma blusinha por baixo… E o look parece ser bem fresquinho, sem falar que fica chique!
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

Deixe um comentário

