USEI E AMEI: BATOM VERMELINDO DA QUEM DISSE, BERENICE?

Hellô meninas, como vocês estão? O fim de semana foi bom? Espero que sim; Conforme o ultimo post sobre a promoção do dia do beijo da quem disse, Berenice? você levava seu batom velho e trocava por um novo. E hoje vim mostrar para vocês qual foi a minha escolha, confiram:

IMG_2871

A embalagem do batom é preta e tem vários corações em vermelho, uma embalagem super fofa;

IMG_2847

Eu estava em dúvida entre duas cores de batom, um simples nude e esse vermelhão;

IMG_2860

O batom  é na cor VERMELINDO 908, com FPS 12, é um batom cremoso e bem vibrante; Apesar de te-lo trocado no ultimo sábado, eu já usei ele e achei a consistência dele maravilhosa, fiquei mais de 6 horas com ele nos lábios e só retoquei uma vez; 

IMG_2857

É um batom vermelho puxado para uma tonalidade escura com uma cremosidade que deixa os lábios bem perfeitinhos e marcados, fora que deixa qualquer look mais vivo;

IMG_2863

Nos meus lábios ele ficou mais claro do que na embalagem, mas eu adorei e estou apaixonada por ele. Esse batom realmente é vermelindo; 

O que vocês acharam? Quem aí tem batons da marca? Eu amo os batons da quem disse, Berenice? e sempre tenho um na bolsa para dar um “up” nos meus lábios! 

Umbeijogrande e ótima segunda – feira! 🙂 

Deixe um comentário

