USEI E AMEI: TALCO CREMOSO GRANADO

Hellô gatitas, como vocês estão? Aproveitando o feriado de hoje? Como os dias voam, estamos em maio já, hihi! Meninas eu tenho usado há alguns meses um talco cremoso da marca granado nos meus pés e tenho amado a cada dia o resultado dele e vim contar tudinho para vocês, vamos conferir?

IMG_3059

O produto é um talco cremoso antisséptico, que funciona como um creme para amaciar e combater a transpiração dos pés;

IMG_3072

Ele tem 100g e a embalagem é uma bisnaga. Quem conhece a linha pink da granado, sabe o quão maravilhoso é o cheirinho único dos produtos, um cheiro leve adocicado meio floral; Paguei no produto cerca de R$16,00.

IMG_3067

Ele realmente combate a transpiração dos pés (e meus pés transpiram muiitooo),livrando-os de bactérias e fungos além de deixar meus pés bem macios e sedosos.

O modo de usar ensina a aplicar o produto nas axilas e nos pés limpos diariamente. Mas nunca usei nas axilas, então não sei o efeito que causa.

IMG_3073

O talco é realmente cremoso, como o nome já diz. Ele é branquinho e de boa consistência. Eu costumo usar todos os dias depois do banho, aplicando e massageando por todo o meu pé, inclusive no calcanhar.

IMG_3076

Tenho usado ele a quase 1 ano, e sinto meus pés sempre limpos, macios e livre da transpiração diária. Nossos pés merecem todo o cuidado do mundo, pois nos aguentam todos os dias!

E vocês costumam usar algum produtinho nos pés?

Espero que voces tenham gostado!

Umbeijogrande e ótimo feriadooo 🙂

Deixe um comentário

