DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ROSA INCRÍVEL COLORAMA

Hellô gatas garotas, como vocês estão? Acho que vocês já devem estar cansadas de ver falando aqui sobre esmaltes rosa, mas eu gosto bastante, acho que dá um toque bem feminino. E para começar arrasando no final de semana, escolhi um esmalte rosa lindão, confiram:

IMG_3079

Coleção “As super cores” da Colorama – se chama rosa incrível, e é verniz e cor!

IMG_3080

O esmalte é um pink escuro avermelhado, achei uma cor bem chic!

IMG_3090

Passei três camadas do esmalte para ficar bem vivo mesmo!

IMG_3102

Eu adorei, é uma das minhas cores favoritas!

E vocês p que acharam? Dá pra se inspirar para o final de semana?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótimo fim de semana para vocês! 🙂

Deixe um comentário

