VAI BEM COM SEU LOOK: SAIA ÉTNICA

Olááá meninas, como vocês estão? Uhul final de semana chegou! E ontem eu fui à um casamento dos primos do meu namorado, foi durante a noite, a cerimonia foi linda, as festa foi incrível e tudo estava lindo! E vim mostrar o look que eu usei ontem, confiram:

IMG_3181

Estava friozinho, então optei por meia fina preta e camisa de manga cumprida;

IMG_3155

Escolhi essa saia com fundo branco com estampas étnicas em preto, cinza e um tom de bege;

IMG_3153

Usei um sapato de salto preto, da mesma cor que a meia dando um efeito alongador nas pernas;

IMG_3154

Achei que a composição do look ficou sofisticado! Usei peças chave para um look mais formal, camisa, saia e salto alto;

IMG_3162

A camisa preta que eu usei tem aplicações de pedrinhas nos bolsos;

IMG_3164

Para dar o toque final usei minha clutch de paetês preta, que deixou o look mais glamouroso; Nos acessórios eu usei um anel preto com pedrinhas e maxi brincos;

IMG_3145

IMG_3167

Para montar um look para um casamento não é muito difícil, muitas vezes temos todas as peças no armário;

O que acharam meninas?

Umbeijogrande e ótimo sábadoo! 🙂

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: SAIA ÉTNICA

Deixe um comentário

