VAI BEM COM SEU LOOK: CALÇA JEANS RASGADA

Hellô meninas, tudo em paz com vocês? Domingo eu usei um look que eu amei, estava calorzinho e sai para almoçar com meu namorado, confiram:

IMG_3225

Escolhi uma camisa branca, despojadinha e com tecido bem leve para não passar calor;

IMG_3229

Usei uma regatinha branca básica por baixo da camisa e optei em usar meu cinto apache preto que combina com os traços do meu acessório de cabelo;

IMG_3242

IMG_3232

O charme do look é esse acessório de cabelo com estampa étnica; Ele é bem coloridão, tem amarelo, laranja, azul turquesa, branco e preto, achei que deixou meu look mais alegre;

IMG_3235

Para deixar o look bem energizante e divertido combinei sapatilha e bolsa, ambas na cor laranja;

IMG_3233

Essa calça jeans de lavagem clara, é bem antiga mas veste super bem e para não perde-lá eu dei uma destruída nela, dobrei a barra e pronto, resultado final ficou incrível!

IMG_3243

Peguei um óculos de sol aviador super antigo que estava no fundo da gaveta. Ele é degradê!

IMG_3228

Nos dias de outono com sol e calorzinho, se você não quiser usar shorts ou saias, opte por calças “destroyed” e t-shirts ou camisas leves, separe um cardigã ou casaqueto, alegre o look com cores vivas e seja feliz no look;

O que vocês acharam meninas?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão 🙂

8 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CALÇA JEANS RASGADA

Deixe um comentário

