DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: METAL GLAM DA IMPALA

Hellô meninas, como vocês estão? A sexta – feira enfim chegou, amanhã temos o final de semana todinho pela frente! E para começar arrasando que tal arrasar no look das unhas? hihi Confiram como deixei minhas unhas para esse finde:

IMG_3297

O esmalte da impala é o ARMY da coleção “metal glam” e ele é perolado.

IMG_3311

Ele tem um toque de pequenas partículas brilhosas, não chega a ser glitter.

IMG_3304

É um esmalte preto perolado, passei duas camadas e já cobriu muito bem;

IMG_3312

Eu tenho esse esmalte a muito tempo e sempre gostei muito dele, adoro esmalte preto, mas esse tem um diferencial.

Ele fica bem glamouroso e muito chic, vai bem com tudo!

E a´meninas, já escolheram a cor das unhas pro final de semana? Apesar desse esmalte ter uma pegada “rocker” eu acho ele bem sofisticado e da pra abusar nos looks com ele!

Vocês gostaram?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótimo final de semana para todos nós! 🙂

Deixe um comentário

