DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: PALPITAÇÃO DA GIO ANTONELLI

MENINAAAAAAAAS! Como vocês estão? Sumi exatamente uma semana daqui do blog, mas é que estava impossível, a faculdade me consumiu por inteiro, rs. Mil desculpas por me ausentar, tantas coisas pra contar e mostrar pra vocês, por isso já começo com um detalhe baphônico do momento, esse esmalte da GIO ANTONELLI, que eu ameeei muito, estou rendida a ele, sério! Vou levar pra minha vida de tanto que eu gostei. Depois de ficar uma semana sem cuidar das unhas, ele “caiu como uma luva” pra mim, hihi. Confiram:

IMG_3484

Sou suspeita para falar de esmaltes vermelhos, pois eu sou apaixonada por tonalidades como essa;

IMG_3486

É um esmalte cremoso, com camada grossa e muiito divino, sabe aquele vermelho bem vivo? Tipo “oi chegueei!”

IMG_3488

Ele se chama PALPITAÇÃO e sinceramente, meu coração está palpitando por esse esmaltes até agora!

IMG_3485

Para quem não conhece a linha da marca da GIO ANTONELLI é da HITS SPECIALLITÀ e o resto da coleção dela está linda demais,! Logo logo tem mais cores lindas para vocês se inspirarem;

IMG_3494

Estão vendo deixam as unhas bem vivas! E lindas é claro!

IMG_3496

Passei duas camadas de esmalte e uma camada de base da Colorama pra fixar bem e durar mais!

IMG_3507

Paguei R$3,99 por ele. E meninas procuro enlouquecidamente o esmalte FRIO NA BARRIGA dessa coleção e não encontrei por aqui, quem encontrar pode falar?

O que vocês acharam meninas? Lindão né? Inspirem-se e deem vida para suas unhas, pois o final de semana está chegando!

Umbeijogrande  e ótima quinta – feira 🙂

2 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: PALPITAÇÃO DA GIO ANTONELLI

Deixe um comentário

