VAI BEM COM SEU LOOK: CAMISA JEANS

Hellô gatas garotas, como passaram o final de semana, nesse friiiio de sampa? Eu gosto de frio, mas um frio moderado sabe? hihi, e hoje trouxe o look de ontem para vocês, optei por um look despojado mas com acessórios sofisticados, vamos conferir?

IMG_3589

Fui almoçar na casa o meu avô, e como estava frio e chovendo e eu queria muuuito fotografar o look, tirei as fotos no quintal da casa do meu avô;

IMG_3582

Escolhi essa camisa jeans super masculina, acreditem peguei do armário do meu irmão e por cima joguei um maxi colar dourado baphônico que eu adoro! Essa camisa jeans masculina é super encorpada e cumprida, por isso uso bastante;

IMG_3555

Optei por uma calça preta de couro que deu continuidade as botas pretas de couro;

IMG_3581

Nos acessórios usei relógio dourado combinando com o maxi colar e anéis dourado envelhecidos;

IMG_3561

IMG_3588

E para dar mais vida ao look, optei por essa bolsa com estampa de píton, nas cores bege, marrom e preto;

IMG_3564

Usei cinto da Hermes preto com a fivela dourada, compondo um “douradão” nos acessórios!

IMG_3552

As botas de cano longo que eu A-DO-RO!

IMG_3593

Fiquei super quentinha, mesmo estando de camisa jeans, pois estava com uma blusinha de manga longa por baixo! O look ficou super casual e despojado, com um toque a mais dos acessórios.

O que vocês acharam gatitas?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e que vocês tenham uma segunda – feira abençoada 🙂

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CAMISA JEANS

Deixe um comentário

