DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: FRIO NA BARRIGA DA GIO ANTONELLI

OI OI OI gatas garotas, tudo bem com vocês? No ultimo post da tag “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM” comentei que eu estava louuuuca atrás do esmalte que está dando o que falar, o tal ‘frio na barriga’, pois bem a partir daí comecei uma busca incessante pelo tal. Eis que ontem eu encontrei  o bendito e estou super contente e já estou com ele nas unhas,  vamos conferir?

IMG_3617

Esmalte “FRIO DA BARRIGA” da Giovanna Antonelli para Hits Speciallità!

IMG_3602

Eu achei esse esmalte perfeito, uma cor sem igual e diferente de todos os que eu já tive;

IMG_3597

Ele é um esmalte super pigmentado e ele tem efeito semi fosco, optei por não passar base nem extra brilho pra deixar ele do jeitinho que é;

IMG_3606

Duas camadas de esmalte já são o suficiente, mas eu me empolguei e passei três, hihi!

IMG_3607

Depois que eu encontrei ele aqui na minha cidade, comecei a encontrar em outros vários lugares, a procura dele ainda é grande, mas creio que a maioria das mulheres já tenha usado.

IMG_3647

Baphônico esse “frio na barriga”

E vocês meninas, gostaram desse cor? Quem aí já usou? Eu estou AMANDOOO essa cor nova, quero usar semana que vem de novo, rs, o destaque para as unhas fica perfeito!

Umbeijogrande e ótima quarta-feira 🙂

Deixe um comentário

