VAI BEM COM SEU LOOK: SAPATILHA DE ONÇA

HELLÔ GATAS GAROTAS, COMO PASSARAM O FINAL DE SEMANA? Espero que super bem; O meu foi muito bom, e usei um look que eu amei! Saí para almoçar com meu namorado no shopping. Foi um dia de domingo típico de outono, pouco sol e ventinho gelado, confiram:

IMG_3712

Esse look é básico e confortável!

IMG_3752

Escolhi uma blusa verde que tem um tecido mais quentinho e tem detalhes em couro preto e aplicação de tachinhas douradas;

IMG_3718

Usei meus óculos retrô na cor preta e detalhes em dourado;

IMG_3716

Optei pela calça jeans (super básica) de lavagem clara;

IMG_3722

O charme do look se voltou completamente para essa sapatilha MA-RA-VI-LHO-SA que eu ganhei da minha mãe! Ela é de bico fino, com aplicações de spikes dourados em cima das tiras pretas!

IMG_3729

Juro que estou IN LOVE pela sapatilha!

IMG_3774

Escolhi essa bolsa bege, também com detalhe em dourado, achei que combinou com o fundo da sapatilha; De acessórios usei um relógio dourado, anel e brincos básicos dourado;

IMG_3714

Dobrei as mangas da blusa para ficar com mais cara de outono hihi.

Gatas garotas o que vocês acharam do look?

Umbeijogrande e ótima segunda-feira 🙂

Um comentário sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: SAPATILHA DE ONÇA

Deixe um comentário

