USEI E AMEI: PALETA DE SOMBRAS RUBY ROSE

oi oi oi gatas garotas, como vocês estão? Como eu já havia dito em outro post, eu recebi da lojinha online Casa da Maquiagem Brasil, duas peletas da Ruby Rose, uma de blush que já resenhei para vocês e uma paleta de sombras que vou contar agora para vocês o que eu achei, confiram:

IMG_3961

Essa é a paleta da Ruby Rose, número 01. A embalagem é plástica, toda preta e com espaçamento transparente para visualizar as cores;

IMG_3969

São 4 cores neutras e 4 cores coloridas ambas opacas;

IMG_3976

Ainda vem com um aplicador com esponjas bem macias, onde a sombra se fixa bem;

IMG_3966

E na parte superior da abertura da paleta  tem um espelhinho que ajuda no momento de aplicar a sombra;

IMG_3986

As cores neutras são as seguintes: Preta, cinza, branca e marrom clarinho;

IMG_3989

As cores coloridas são as seguintes: Azul clara, amarela, verde clara e rosa;

IMG_3980

O que eu achei: A durabilidade das sombras não fixam tão bem quanto eu imaginei, para dar o aspecto de super pigmentadas que elas parecem ser na embalagem e fixar mais, é necessário aplicar 2 camadas e utilizar o fixador de sombras;

Eu amei todas as cores, da para fazer makes bem bacanas, esse amarelo vou usar para fazer minha make para a Copa do Mundo!

E aí meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado do post! Vocês encontram a paleta aqui http://www.casadamaquiagembrasil.com.br/

Arrasem no final de semana, umbeijogrande 🙂

Deixe um comentário

