VAI BEM COM SEU LOOK: CLUTCH DE PÍTON

Hellô gata garotas! Como foi o final de semana de vocês? Hoje vim mostrar para vocês o look que usei ontem, um look básico com um toque de píton. Confiram:

IMG_4163

Escolhi um vestido longo azul marinho que tenho já tem um tempinho! Ele é de malha bem grossa, e tem bastante tecido;

IMG_4160

Por cima do vestido joguei uma camisa com tecido jeans bem levinho, e dei um nó na camisa; Eu gosto desse vestido, já tenho look com ele aqui no blog, ele faz essa camadas que deixa o look super bonito!

IMG_4159

Na metade do vestido ele tem esse detalhe da faixa em um outro tecido;

IMG_4207

Usei essa sapatilha preta lindona com o detalhe dourado do laço, que ganhei de presente da minha mamis;

IMG_4203

Usei meus óculos escuros aviador e degradê!

IMG_4180

O charme dessa clutch deixou o look bem “animal” rs ela é estilo envelope toda de píton preta e branca;

IMG_41756

Por baixo da camisa jeans usei um cinto com a mesma estampa da clutch!

IMG_4175

Nos acessórios, usei apenas anéis na cor preta!

IMG_4212

Um look bem confortável com elementos que eu amo! Bolsa, sapatilha, vestido, camisa jeans e óculos escuros!

E aí meninas, o que vocês acharam do look?

Umbeijogrande e ótima segunda para vocês! 🙂

Deixe um comentário

